Postado por - Newton Duarte

Jean torce por sequência no Bahia para mudar imagem com a torcida

Titular contra o Ceará, no último sábado, o goleiro Jean ainda não sabe se vai enfrentar o Vila Nova, nesta terça-feira, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Se teve um ponto positivo na derrota do Bahia para o Ceará, por 1 a 0, no último sábado, este foi a atuação de Jean. Após um longo período na reserva, o goleiro foi titular porque Marcelo Lomba sofreu uma fissura no osso do tórax. Em meio a desconfiança, assumiu o posto e foi bem. Agora, torce pela sequência de jogos para poder voltar a agradar a maioria da torcida.

Esperança de ter uma sequência, mudar um pouco minha imagem com a torcida do Bahia. Sei que, infelizmente, alguns não gostam de mim. Vou buscar tentar mudar minha imagem para que voltem a me aplaudir - afirmou o goleiro.

O reconhecimento pelo jogo de sábado foi conquistado. No VC Dá Nota, votação entre os internautas do GloboEsporte.com, ele foi eleito o melhor jogador do Tricolor na derrota para o Ceará. Mas ele sabe que o caminho para mudar a posição do torcedor é ainda mais longo.

A gente não vai poder agradar a todos. Nem Deus agradou, quem sou eu para agradar a todos. A gente trabalha para que tenha a torcida, no máximo, ao nosso lado - comentou.

Na nona colocação da Série B dom 20 pontos conquistados, o Tricolor volta a campo nesta terça-feira, quando enfrenta o Vila Nova, na Arena Fonte Nova. A partida será às 21h30 (de Brasília).

Fonte: Ge.com