Postado por - Newton Duarte

Jiu-Jitsu Tricolor: o melhor da Bahia

Jiu-Jitsu Tricolor se consolida como o melhor da Bahia

Novas medalhas foram conquistadas pelos lutadores


Na 6ª etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu Esportivo, realizado pela FBJJE- Federação Baiana de Jiu-Jitsu Esportivo, o Bahia mostrou sua força dentro desse esporte , representado por 8 atletas, que conquistaram 11 medalhas na competição, mantendo seus lutadores como os primeiros colocados do ranking Baiano na modalidade.

Desta vez o destaque ficou para o atleta Rodrigo Azevedo, que competiu nas categorias Master, Adulto e Absoluto e conquistou 3 medalhas, recorde em premiações no campeonato. No mês passado, Rodrigo foi vice- campeão mundial.

Outros dois atletas que se destacaram foi Vamberto Matos, que conquistou duas medalhas e a atleta Clebia Deise da Silva que foi Campeã na categoria adulto pena feminino.

A equipe tricolor volta ao tatame mês que vem no Bahia Open Internacional, com intuito de conquistar títulos e se preparar a disputa do Panamericano de Jiu-Jitsu que será realizado em São Paulo.

Na competição o presidente da federação fez questão de falar  para o publico presente sobre o apoio do Bahia a modalidade de Jiu-Jitsu e engrandeceu a equipe que e da cidade de Irecê e hoje e a melhor equipe de Jiu-Jitsu do estado , Humberto também destacou o trabalho realizado por João Da Hora que foi chefe da delegação baiana de Jiu-Jitsu no Mundial e hoje também e responsável pela equipe de Jiu-Jitsu do esporte Clube Bahia sensei Humberto falou que “ João esta fazendo o Jiu-Jitsu baiano crescer em passos largos hoje temos holofotes virados para nossa modalidade graças a ele , que além de conseguir formar uma grande equipe em Irecê firmou uma parceria com um grande Clube do Nosso estado nos dando mais visibilidade, esperamos que ele chefie também a nosso convite a delegação Baiana de Jiu-Jitsu que vai ao Panamericano “ destacou o presidente da FBJJE Humberto Tavares.

Confira abaixo as colocações dos nossos atletas:

Clebia Deise da Silva

Campeã – Categoria Adulto Pena

Brendo Santos Silva

Campeão – Categoria Juvenil Pena

Gideoni Bezerra

Campeão – Categoria Master Leve

Rodrigo Azevedo

Campeão - Categoria Master Pesado

Campeão – Categoria Adulto Pesado

Terceiro Colocado – Categoria Absoluto

Vamberto Matos

Campeão – Categoria Adulto Medio

Campeão  - Categoria Master Medio

Albert Willian

Vice – Campeão – Adulto Pessadissimo

Bruno Ramos

Vice – Campeão – Master Leve

Diamerson Feliz

Vice – Campeão – Categoria Adulto Medio


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte e fotos: ECB