Postado por - Newton Duarte

João Andrade Desabafa: 'Xô, Satanás', em gol de alívio do Bahia

Redação AM: locutor desabafa com 'Xô, Satanás' em gol de alívio do Bahia

João Andrade, da Rádio Metrópole, vibra com tento do atacante Fernandão contra a Lusa, que diminuiu risco de rebaixamento do Tricolor no Brasileirão

O Bahia respirou aliviado com a vitória por 1 a 0 sobre a Portuguesa, no último domingo, na Fonte Nova, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol de Fernandão foi narrado com entusiasmo por João Andrade, da Rádio Metrópole. O locutor bradou que o Tricolor afasta o "diabo" do rebaixamento e se vê mais próximo da permanência na elite nacional.

- Domina a bola o Bahia no meio de campo. Talisca, Talisca, Talisca! Miserável! Deu certo! Wallyson, bateu, é gol! Pro gooool! Pro goooool! Fernandão! Goooooool! É do Bahia! Bolão. Xô satanás! Segunda divisão, nunca mais! A máquina voltou! Fernandão é placador e esse Bahia é Brocador! - gritou.

Fernandão comemora gol sobre a Lusa

O gol de Fernandão começou em erro de Willian Arão, que perdeu a bola no meio-campo aos 44 minutos do primeiro tempo. Talisca aproveitou a bobeira, armou o contra-ataque dando passe para Wallyson, que tocou na medida para o atacante balançar a rede.

O Bahia ocupa a 13ª posição na tabela do Brasileirão, com 46 pontos. Com a vitória, abriu três pontos de vantagem sobre o Coritiba, primeiro dentro da zona de descenso. O Tricolor ainda enfrenta Cruzeiro e Fluminense até o fim da competição.


Fonte: Redação SporTV (Reprodução)

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia