Postado por - Heitor Montes

João Paulo celebra renovação de contrato com o Bahia: Me sinto em casa

Consolidado no elenco profissional do Bahia nesta temporada, o atacante João Paulo prolongou o seu vínculo com o Bahia até o fim da temporada. O jovem atleta de 21 anos não esconde a sua felicidade com a sequência no clube.

"Estou bem feliz com a minha renovação, o Bahia foi o clube que me abriu as portas e o que me ajudou na recuperação da lesão, então eu espero retribuir a confiança que eles depositaram em mim, dentro de campo", afirmou.

Com cinco partidas e um gol marcado, o atleta também disse que se sente à vontade no clube e destacou o aprendizado que vem tendo junto ao grupo.

"Marquei meu primeiro gol profissional aqui, me sinto em casa, meus companheiros sempre procuraram me ajudar, me sinto em uma constante evolução, a cada dia aprendo mais, e isso melhora o meu futebol", disse João, que não deixou de rasgar elogios aos torcedores do Esquadrão de Aço.

"Do mesmo jeito que existe a cobrança da torcida, existe o apoio. Durante os 90 minutos, eles incentivam do começo ao fim, é incrível a atmosfera quando jogamos dentro de casa", indicou.

A renovação de contrato de João Paulo foi publicada na última segunda-feira (5) no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Fonte: Globo Esporte