Postado por - Heitor Montes

João Paulo Gomes volta a treinar e Bahia inicia preparação para enfrentar o Oeste

Elenco tricolor se reapresenta nesta segunda-feira e inicia semana de trabalhos no Fazendão. Recuperado de uma entorse no joelho, João Paulo Gomes treina com grupo no campo

Elenco tricolor faz treino físico no Fazendão (Foto: Felipe Oliveira) Elenco tricolor faz treino físico no Fazendão (Foto: Felipe Oliveira)

Três dias após a vitória sobre o Brasil de Pelotas, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Bahia voltou aos trabalhos no Fazendão. De olho no jogo contra o Oeste, marcado para este sábado, na Arena Barueri, o elenco se reapresentou na manhã desta segunda-feira.

Como de praxe, os jogadores começaram as atividades da semana com treinamento físico na academia do clube. Em seguida, os atletas foram a campo e participaram de um treino técnico com bola, usando metade do gramado. A novidade nesta atividade foi o lateral-esquerdo João Paulo Gomes, que se recuperou de uma entorse no joelho e se juntou ao grupo.

Substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Brasil de Pelotas, quando sentiu dores no adutor, o lateral-esquerdo Moisés não participou do treino e realizou um exame de imagem nesta segunda. O resultado ainda não foi divulgado pelo clube.

Além de Moisés, Gustavo Blanco também não participou do treino com o grupo. Em recuperação de um incômodo no púbis, o volante ficou em tratamento na fisioterapia.

O Bahia volta aos treinos nesta terça-feira, desta vez à tarde, novamente no Fazendão. Com 49 pontos, o time ocupa a 5ª posição na tabela da Série B, dois pontos a menos que o Avaí, clube que abre o G-4.

Fonte: Globo Esporte