Postado por - Newton Duarte

Jogador quer ser a 'boa dúvida' na cabeça do Treinador; Veja

“Quero deixar uma pulga atrás da orelha dele”, diz Robson após triunfo

Com lesão de Éder, zagueiro é titular contra o Colo Colo, faz dois gols na partida e garante triunfo do Bahia em jogo pela terceira rodada do Campeonato Baiano

Zagueiro fez dois gols no triunfo sobre o Colo Colo (Foto: Felipe Oliveira)

Robson começou o ano como titular na zaga do Bahia. Entretanto, com a justificativa de melhorar a saída de bola do time, perdeu a vaga. Viu Éder assumir a função ao lado de Gustavo, mas não se abateu. Com a lesão de seu substituto, voltou a time para o jogo deste domingo, contra o Colo Colo, em Ilhéus. E não passou despercebido.

Com dois gols marcados na partida, Robson foi responsável direto pela vitória do Bahia. Para ele, a atuação serviu para deixar o técnico Doriva com mais dúvidas.

- O treinador deixou bem claro que no time não tem cadeira cativa. Venho treinando, conquistando meu espaço. Quero deixar uma pulga atrás da orelha dele. Vamos tentar dar sequência - disse.

O zagueiro ainda aproveitou para reclamar da arbitragem e explicar a euforia na comemoração do gol que garantiu o triunfo para o Bahia.

- Chorei mais de emoção, colocar para fora. Depois de um pênalti daquele, que eu tenho certeza que não foi, foi um equívoco do árbitro. Foi mais um desabafo, a alegria de dar os três pontos para o Bahia. Foi no finalzinho, na raça. O árbitro cometeu um equívoco, porque ali não foi pênalti - justificou.

Com os três pontos conquistados em Ilhéus, o Bahia chegou aos nove pontos em três partidas disputadas pelo Campeonato Baiano. O Tricolor voltará a campo na quinta-feira, na Arena Fonte Nova, para enfrentar o Confiança. A partida será válida pela Copa do Nordeste.