Postado por - Newton Duarte

Jogadores acreditam em 'bom papel' na Série A

Jogadores do Bahia festejam título e se mostram confiantes para Série A

Rafael Miranda, Demerson e Fahel parabenizam elenco e torcida tricolor, a garantem time confiante para início do Brasileirão. Bahia pega o Cruzeiro no fim de semana

Os jogadores do Bahia estão em festa com a conquista do título baiano de 2014. O empate em 2 a 2 com o Vitória, na noite deste domingo, no estádio de Pituaçu, garantiu ao Tricolor o 45º campeonato estadual, já que o time tinha a vantagem e podia perder por até um gol de diferença.

Mais do que a comemoração pela taça, o título baiano representa um punhado a mais de confiança para os jogadores do Bahia, que já no próximo final de semana entram em campo pelo Campeonato Brasileiro, para enfrentar o Cruzeiro, na Arena Fonte Nova. É justamente sobre isso que fala o zagueiro Demerson, titular absoluto da defesa tricolor.

- Nós temos condições de conquistar muito mais. Esse título nos dá uma tranquilidade para continuar o ano – afirma o zagueiro.

Outro que segue na mesma linha é o volante Rafael Miranda. Ele parabenizou o elenco tricolor.

- O time depende de confiança. Depois do que aconteceu no ano passado, esse título nos dá uma confiança muito grande para o Brasileiro. O grupo está de parabéns – diz.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Autor de gols nos dois Ba-Vis decisivos, o volante Fahel fez questão de enaltecer a torcida do Bahia.

- Nós sabemos o clube em que nós trabalhamos. Sofremos para conquistar esse título. Graças a Deus, conseguimos – comemora.

Um dos personagens mais badalados do clássico foi o argentino Maxi Biancucchi. Ex-Vitória, o atacante passou em branco nos dois clássicos, mas deu passe para gol de Anderson Talisca no primeiro confronto. Embora tenha lamentado o fato de não ter balançado as redes, o argentino comemorou o título tricolor.

- Esse título é muito especial para mim e para as pessoas que acreditaram em mim. Queria muito fazer o gol. Mas futebol é assim. Quando tem a hora de fazer, faz. Tem também a hora de assistir – finaliza o argentino.


Fonte: GE.COM

Foto: Reprodução