Postado por - Newton Duarte

Jogadores avaliam partida e destacam 'descuido' no segundo gol do Tigre

Atletas avaliam partida, e Tony destaca “descuido” no segundo gol adversário

Jogadores afirmam que Tricolor esteve melhor diante do Criciúma e lamentam derrota por 2 a 1. Equipe já pensa em jogo contra o Paysandu pela Copa do Brasil

Uma cobrança de escanteio aos 21 do segundo tempo. Uma bola baixa, que entrou na área do Bahia e, após bobeada da defesa, foi para no fundo da rede. E justo minutos depois do gol de empate tricolor... Era o segundo gol do Criciúma na tarde deste sábado, no estádio Heriberto Hulse, em jogo da 13ª rodada da Série B, duelo que terminou com placar de 2 a 1 para o dono da casa (assista aos melhores momentos da partida no vídeo acima).  

A falha que deu ao adversário a oportunidade de voltar à vantagem na partida foi o erro mais lamentado por parte dos jogadores do Bahia à beira do campo. Ao deixar o gramado, o lateral-direito Tony lamentou o descuido e destacou que, naquele momento, o Tricolor tinha desempenho superior ao do Tigre.  

- No segundo tempo, a gente acordou. Conseguimos o segundo gol. Viemos para cima. Infelizmente, em uma bola parada, um descuido, eles fizeram o gol. Agora é pensar no próximo jogo - avaliou. 

João Leonardo teve opinião semelhante. O jogador destacou a melhor contenção do jogo no ataque na segunda metade do jogo.

- Entrei agora no fim. Acho que conseguimos ter mais contenção no ataque, seguramos mais a bola, foi mais ofensivo do que no primeiro tempo. Infelizmente, não fez o gol. Mas é trabalhar para conseguir os três pontos em casa - disse.

ATLETAS ACREDITAM EM VIRADA SOBRE O PAYSANDU

Como no calendário brasileiro não há tempo para lamentar, os jogadores trataram de focar em uma reação na próxima quarta-feira. O Bahia voltará a campo para enfrentar o Paysandu, pela Copa do Brasil. Como perdeu o jogo de ida por 3 a 0, o Tricolor precisa vencer por pelo menos quatro gols de diferença. Confira abaixo o que disseram os atletas do Bahia. 

Eduardo

- Agora é tentar reverter a diferença. A gente sabe que é possível. Concentrar e descansar. Foram duas viagens muito longas... Para chegar inteiro e tentar reverter.

Robson

- Agora é trabalhar para recuperar em casa. Vamos trabalhar para reverter a situação [na quarta, pela Copa do Brasil].

Maxi Biancucchi

- Já temos experiência de virar esse tipo de jogo. Sabemos que é difícil, porque o Paysandu é forte. Vamos dar o melhor para virar o jogo.: