Postado por - Newton Duarte

Jogadores comemoram ponto e Titi lamenta: 'merecíamos vencer'

Jogadores festejam ponto ganho, mas Titi lamenta: “merecíamos vencer”

Tricolores celebram boa partida da equipe diante do Corinthians, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas se mostram em dúvida sobre lance polêmico no final

Bahia conseguiu um empate diante do Corinthians

O ponto conquistado e a boa atuação do Bahia diante do Corinthians, no empate de 1 a 1, neste sábado, em São Paulo, foram comemorados pelos jogadores, depois da partida. O Bahia saiu na frente, mas cedeu o empate. Ainda assim, para o zagueiro Demerson, a postura da equipe que chegou ao quarto jogo sem perder é digna de celebração.  

- Estamos de parabéns. Mesmo sabendo das dificuldades de enfrentar o Corinthians, viemos para vencer. Fizemos um bom primeiro tempo e no segundo, demos uma recuada, o que é normal. Não sei se foi pênalti, mas essa é a postura que temos que ter durante as partidas: jogar para vencer, independente de ser fora ou dentro de casa – disse. 

O goleiro Marcelo Lomba, que fez boas defesas durante o jogo, considerou que o Bahia fez uma partida baseada em coragem.  

- O Corinthians colocou um ritmo forte e teve uma pouca supremacia, mas o Bahia foi corajoso e veio para jogar – disse Lomba.  

Quem também celebrou o resultado foi o atacante Kieza, que marcou o seu segundo gol com a camisa do Bahia. Para o jogador, o mais importante para o Tricolor no momento é aumentar a sua pontuação.  

- Nesse campeonato é sempre importante somar pontos. Não perder é importante. A gente se fechou mais com esse propósito porque sabemos que só nós podemos tirar o Bahia dessa situação. Agora temos que procurar vencer as partidas dentro de casa – disse.  

Apesar do vacilo no gol do Corinthians, Titi teve uma boa atuação e lamentou o resultado

O único discurso de lamentação partiu do zagueiro Titi, apesar de se mostrar satisfeito com a atuação do time, o defensor se disse chateado por deixar São Paulo sem os três pontos.  

Eu acho que a gente merecia vencer e levar os três pontos. No final, acho que o juiz errou (no lance em que Branquinho reclama de pênalti). Se fosse ao contrario ele daria o pênalti para o Corinthians. Fizemos um belíssimo primeiro tempo e tivemos possibilidade de sair com três pontos, por isso, saímos daqui chateados – lamentou.

O Bahia volta a campo para enfrentar o Criciúma na próxima quarta, às 21h (horário de Brasília), na Fonte Nova.


Fonte: GE.COM

Foto: Reprodução e Agência Getty Images