Postado por - Newton Duarte

Jogadores comemoram triunfo

Jogadores comemoram triunfo, mas dizem que Bahia precisa melhorar

Para zagueiro Titi, resultado sobre o Jacuipense é importante para dar mais tranquilidade ao técnico Marquinhos Santos no comando do Tricolor

O Bahia venceu mais uma pelo Campeonato Baiano. Mas, de novo, não agradou. O Tricolor encontrou dificuldade para superar o Jacuipense na tarde deste domingo, no entanto, conseguiu sair com o resultado positivo. Autor do gol da vitória, o zagueiro Titi afirmou que o triunfo por 2 a 1, na Fonte Nova, foi fundamental para dar mais tranquilidade ao elenco.

- Sabia que seria importante para dar um respaldo para nosso treinador, pelo trabalho que vem sendo feito. Estava bastante difícil. As críticas estavam pesadas para todo o grupo – comentou o jogador.

O Bahia é o líder do Grupo 3 do Campeonato Baiano. O Tricolor só volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Vitória da Conquista, no interior do estado.

Branquinho comemora primeiro gol pelo Bahia

Apesar do triunfo, Demerson admite que o Bahia pode jogar melhor

Em dezembro de 2013, o meia Branquinho foi o primeiro jogador anunciado como reforço do Bahia para atual temporada.  O jogador, porém, precisou de doze partidas para finalmente desencantar com a camisa tricolor.

Neste domingo (9), contra Jacuipense, o meia foi autor do primeiro gol do Bahia no segundo triunfo consecutivo na competição. No lance, Branquinho diz ter incorporado o espírito de centroavante, posição que não é original.

“Talisca teve a felicidade de chutar e, graças a Deus, estava acompanhando o lance. Vida de atacante é assim”, afirmou.

Sobre o segundo gol do Bahia, marcado pelo zagueiro Titi, o meia Branquinho elogiou a performance do companheiro.

“Titi, no fim do primeiro tempo, teve a felicidade e marcou um belo gol”, concluiu.

Apesar do triunfo, Demerson admite que o Bahia pode jogar melhor

Apesar do triunfo, Demerson admite que o Bahia pode jogar melhor

O Bahia não perdia no Campeonato Baiano há quatro rodadas. Neste domingo (9), na Arena Fonte Nova, derrotou o Jacuipense e ampliou a série invicta para cinco partidas, vencendo o leão do sisal por 2 a 1.

O desempenho da equipe durante os noventa minutos, apesar do resultado positivo, não agradou ao zagueiro Demerson.

Hoje, em relação ao último jogo, acredito que jogamos um pouco abaixo do que podemos render. Não está legal ainda. É pouco para o que o Bahia pode fazer com esse time”, comentou.

Mesmo ciente que o time não está jogando o que pode, na parte técnica, O zagueiro Demerson fez questão de destacar o empenho do grupo que, segundo ele, está unido e focado em busca do título estadual.

“Vencemos, mas ainda temos muita coisa para melhorar. Estamos trabalhando muito, diariamente, tentando crescer a cada jogo”, afirmou.

Fonte: Felipe Santana/Bahia Notícias e GE.COM (adaptado)

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias