Postado por - Newton Duarte

Jogadores comemoram triunfo e quebra de jejum

Jogadores comemoram triunfo sobre o Náutico e quebra de jejum

Gols foram marcado pelo volante Hélder e pelo atacante Fernandão. Na próxima rodada o Bahia encara a Lusa no Canindé


Após vencer o Náutico por 2 a 0 e quebrar um jejum de quatro partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro, os jogadores do Bahia comemoraram o triunfo. Para o volante Fahel, o resultado foi fruto de todo trabalho realizado pelo técnico Cristóvão Borges e empenho do grupo em campo.

"O resultado foi muito importante. Sabíamos da dificuldade. Esse mesmo time (Náutico) ganhou do Internacional quando eles estavam em primeiro. Nós tivemos a inteligência e sabedoria para continuar no mesmo ritmo. Toda a equipe está de parabéns", explicou o capitão tricolor que teve o coro reforçado pelo volante Helder, autor do primeiro gol do Esquadrão.

"A gente vinha de um resultado negativo dentro de casa e agora vamos ter tranquilidade para fazer um bom final de primeiro turno e um segundo turno melhor ainda", explicou o jogador. Com o resultado, o Bahia chegou a 23 pontos e subiu para a sétima colocação. No próximo sábado, a equipe vai até o estádio do Canindé, onde encara a Portuguesa. Antes, o Tricolor encara a mesma Portuguesa pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana. A partida será realizada nesta quarta-feira (28), às 21h50, na Fonte Nova.


Fonte: IBahia

Foto: Felipe Oliveira/ECB