Postado por - Newton Duarte

Jogadores comentam a difícil virada

Titi brinca e diz que classificação teve a cara do Bahia

Rafinha comemora gol da virada:

O Bahia ainda terá dois jogos como mandante no Campeonato Brasileiro da Série A. Mas, com a entrega da Arena Fonte Nova para FIFA, o triunfo sobre o América-MG significou a despedida do estádio antes da realização da Copa do Mundo.

Para o zagueiro Titi, o ‘último jogo’  no estádio teve a cara do clube.

“Não poderíamos nos despedir de uma forma melhor da Fonte Nova. Foi um triunfo típico do clube, na base da força e com a cara da grande história que o Bahia tem nesse estádio”, declarou.

Apesar do triunfo, o defensor do Bahia reclamou da arbitragem do goiano André Luis de Freitas.

“Cara, ele teve uma arbitragem muito complicada. Foi muito ruim”, lamentou.

Branquinho dedica gol aos lesionados do elenco tricolor

Branquinho dedica gol aos lesionados do elenco tricolor

Os jogadores Lincoln, Diego Macedo, Guilherme Santos, Hélder, Rafael Galhardo e Rhayner apenas assistiram ao triunfo do Bahia sobre o América-MG por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (14), na Arena Fonte Nova. E foi para eles, seus companheiros, que Branquinho dedicou o gol.

Responsável pelo primeiro tento do tricolor baiano na partida, meia lembrou dos demais componentes do elenco que, nesta quarta-feira (14), não entraram em campo por motivos envolvendo o departamento médico.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Na hora do gol, Branquinho pulou de uma perna só, relembrando o personagem saci.

“A comemoração do saci, pulando de uma perna só, foi para homenagear o Lincoln, Hélder, Diego, Rhayner e todos os outros companheiros que não puderam entrar e estão no departamento médico”, afirmou.

Branquinho marcou o segundo gol desde que chegou ao Fazendão.

Rafinha comemora gol da virada: 'Fui premiado'

Rafinha comemora gol da virada: 'Fui premiado'

Rafinha foi a última substituição feita por Marquinhos Santos. Foram poucos minutos em campo, mas o tempo suficiente para, aos 43 minutos do segundo tempo, marcar o gol que sacramentou o triunfo do Bahia sobre o América-MG na noite desta quarta-feira (14), na Arena Fonte Nova.

O atacante, que não consegue se firmar como titular da equipe, ressaltou a força do grupo e se colocou, sempre que necessário for, à disposição do treinador do tricolor baiano.

“Não sou titular, mas, sempre que entro, procuro dar o melhor. Desta vez, graças a Deus, eu fui premiado”, afirmou.

O volante Uelliton, que deixou a partida mais cedo, substituído por Emanuel Biancucchi, comemorou a classificação tricolor e admitiu que o elenco está sentindo fisicamente a maratona de partidas consecutivas.

“Eu e Fahel, no intervalo, já estávamos conversando sobre o cansaço com Marquinhos. Mas, apesar disso, o time conseguiu classificar e mostrar sua força”, exaltou.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias