Postado por - Newton Duarte

Jogadores comentam a goleada na Arena

Hélder comemora vitória, mas avisa: 'Ainda temos que melhorar muito'

'Vamos melhorar a cada jogo

O Bahia, enfim, venceu na temporada de 2014. Com gol de Anderson Talisca, de pênalti, no segundo tempo, o Tricolor derrotou o Vitória da Conquista por 1 a 0. O placar magro, no entanto, não agradou o volante Hélder. Apesar da visível evolução do time, o jogador acredita que ainda há muita coisa a ser mudada.

“Ainda temos que melhorar muito. A gente tem que respeitar o adversário, mas não podemos empatar nem ganhar de pouco. temos que chegar em uma condição boa para o mata-mata”, comentou o jogador que foi substituído no segundo tempo da partida justamente pelo autor do gol.

O Bahia enfrentará o Vitória da Conquista novamente na próxima quarta-feira (29), desta vez em Conquista. O Tricolor ocupa a terceira posição do grupo, com cinco pontos.

Titi agradece apoio da torcida: 'Eles serão muito importantes este ano'

Titi agradece apoio da torcida: 'Eles serão muito importantes este ano'

O Bahia venceu o Vitória da Conquista por 1 a 0 neste sábado (25) na Arena Fonte Nova e contou com o apoio do torcedor. Apesar de o estádio ter um público não muito grande, os torcedores que compareceram empurraram o time em todo instante. Por causa disso, o zagueiro Tite fez questão de mandar um recado.

“Temos que agradecer a torcida, eles serão muito importantes este ano”, avisou.

Sobre a vitória, Titi afirmou que a tendência é que o futebol do time evolua. “Eu acho que é uma sequencia de trabalho. Sabíamos que não estávamos na melhor forma física, tivemos um bom volume de jogo, erramos algumas vezes, mas vamos consertar”, comentou.

'Vamos melhorar a cada jogo', afirma estreante Pittoni

'Vamos melhorar a cada jogo', afirma estreante Pittoni

O meio de campo do Bahia recebeu um reforçou neste sábado (25) na vitória diante do Vitória da Conquista pela Copa do Nordeste. O paraguaio Wilson Pittoni participou dos 90 minutos da partida e se destacou com um bom toque de bola e lançamentos precisos. Após a partida, o novato comentou o resultado.

“Vamos melhorar a cada jogo. Trabalhei muito forte com o preparador físico. Agradeço a ele”, comentou, para em seguida falar sobre a estreia.

“Foi uma boa estreia. Tentei jogar, corri e isso é o que vale”, completou.



Nota UTB – Em nossa opinião, Wilson Pittoni foi o destaque do jogo. A despeito de não ter sido uma partida fácil, contra um envelhecido e frágil Vitória da Conquista. Ainda damos crédito ao elenco. Reconhecemos o momento da preparação física, falta de ritmo e entrosamento.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte: Cláudia Callado – Bahia Notícias

Foto: Max Haack/Ag Haack / Bahia Notícias e ECB