Postado por - Newton Duarte

Jogadores comentam expectativa com a final

Fahel prega cautela: “temos 90 minutos pela frente”

O volante Fahel é artilheiro por vocação. Apesar de atuar na parte defensiva do Bahia, o jogador, que já atuou em 155 jogos, já marcou 21 gols a camisa tricolor.

Destes 21 gols marcados por Fahel, muitos foram decisivos, inclusive em clássicos Ba-Vis, como o deste domingo (6). Na final do estadual de 2012, o volante marcou um dos gols do empates em 3 a 3, resultado que garantiu o título do Esquadrão.

Com a vantagem revertida, Fahel espera continuar ajudando o Bahia para buscar o título baiano de 2014 e prega respeito ao Vitória. “A decisão não acabou ainda. Nós temos 90 minutos pela frente”, falou o artilheiro.

Fahel é o 3° artilheiro da temporada 2014, com três gols, atrás apenas de Rhayner (04) e Talisca (06).

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃO e participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Coringa, Rhayner confessa conversa que teve com treinador

Uma das principais peças do Bahia no triunfo contra o Vitória, por 2 a 0, no último domingo (6), o atacante Rhayner confessou a conversa que teve com o técnico Marquinhos Santos, após a expulsão de Uelliton.

“Sempre tive na minha característica de ser jogador aguerrido. Após a expulsão eu cheguei para o professor e perguntei se ele queria que eu fizesse a posição. Ele me botou no lado esquerdo do losango e foi importante para o jogo”, confessou Rhayner.

Visando o próximo clássico, comenta sobre como deve entrar o time. “Temos que estar focado. Esse placar em clássico não é confortável. Por isso, temos que treinar forte e focado no próximo jogo”.

O atacante também aproveitou para falar sobre a declaração de Ney Franco de que os jogadores do Bahia preferiram entrar na “onda” da torcida ao invés de tentar mais um gol.

“A equipe deles veio para cima. Tivemos chances de fazer mais gols, mas tem momentos que é melhor segurar o placar do que ir para cima e dar espaço. Acho que foi uma atitude inteligente e isso mostra que estamos ligado no jogo e pensando nisso durante o jogo”.

“Não tem nada ganho ainda”, declara Demerson

Depois de vencer o Vitória por 2 a 0, no último domingo (6), na Fonte Nova, o zagueiro Demerson adotou o discurso de pés no chão para o próximo confronto, que vai ser realizado no próximo domingo (13), no Pituaçu.

“Não tem nada ganho ainda. É um jogo de 180 minutos. Temos que ter os pés no chão, pois é um clássico. Vamos manter o foco e trabalhar da mesma forma que fizemos nessa semana para entrar em campo com o apoio da torcida para brigar pelo título”, resumiu Demerson.

Bahia e Vitória voltam a se enfrentar no domingo (13), às 16h, no Pituaçu. Essa partida definirá o campeão baiano de 2014. O Tricolor pode perder até por um gol de diferença que levanta o caneco.


Fonte: Redação Galáticos Online

Foto: Reprodução