Postado por - Newton Duarte

Jogadores comentam o triunfo no #BaxVice

Após triunfo, Talisca exalta: 'Dia especial'

Uelliton agradece carinho dos tricolores e promete melhor

Ele desta vez passou em branco. Ainda assim, o meia Anderson Talisca deixou o gramado da Arena Fonte Nova ‘feliz da vida’, após o triunfo sobre o Vitória por 2 a 0, na tarde deste domingo (23).

Para o jovem atleta tricolor, o resultado positivo sobre o rubro-negro tem um gosto diferenciado, se comparado aos demais adversários.

“Foi um dia muito especial”, resumiu.

Sobre sua atuação, inclusive a excelente oportunidade desperdiçada no segundo, Talisca admite que errou na finalização e elogiou atuação do goleiro Wilson.

“Ele é um goleiro muito bom. Em outro chute, quando peguei na bola, foi para fora. Não marquei, mas felizmente o Bahia venceu”, disse.

Uelliton agradece carinho dos tricolores e promete melhor

Uelliton agradece carinho dos tricolores e promete melhor

O volante Uelliton enfrentou seu ex-clube pela segunda vez como jogador do Bahia, na tarde deste domingo (23), na Arena Fonte Nova. E, com o triunfo de 2 a 0, o jogador ainda não sentiu o sabor da derrota diante do rubro-negro.

Participe e ganhe:

Para receber informações do Tricolor e participar dos prêmios, cadastre-se em: torcidabahia

Para o jogador, o reconhecimento da torcida do Bahia com aplausos, depois da partida, foi mais importante que o resultado positivo.

“Com essa torcida, jogar e depois sair aplaudido é muito bom. Não tem nada melhor que isso, mas sei que preciso melhor”, reconheceu.

Visivelmente acima do peso, Uelliton acredita que, com o ritmo de jogo, conseguirá conquistar os tricolores.

“Eu cheguei aqui desacreditado. Não fiz um grande jogo, sei que não estou 100%, mas quero dar a volta por cima”, concluiu.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias