Postado por - Newton Duarte

Jogadores do Bahia ainda acreditam em permanência na Série A

"É difícil mas o torcedor tem que entender que estamos guerreando. Não podemos chegar agora e jogar a toalha. Temos que ir até o final. Se tiver uma brechinha para a gente sair, temos que sair. Vamos lutar até o final pelo nosso torcedor"

Apesar de mais um resultado negativo e há nove jogos sem vencer, os jogadores do Bahia ainda acreditam que o clube pode se salvar do rebaixamento à Série B do Brasileirão. Pelo menos é o que garantiram alguns atletas após a derrota para o Corinthians, por 2 a 1, na Arena Fonte Nova.

"É difícil mas o torcedor tem que entender que estamos guerreando. Não podemos chegar agora e jogar a toalha. Temos que ir até o final. Se tiver uma brechinha para a gente sair, temos que sair. Vamos lutar até o final pelo nosso torcedor", destacou o lateral Guilherme Santos.

O atacante William Barbio, que entrou no segundo tempo da partida e deu o passe para o gol de Kieza, fez coro ao companheiro. "Eu acredito. Estamos acreditando. Vamos até o fim para sair dessa situação. Nessas horas pedir apoio do torcedor é complicado. Temos que juntar nossas forças e buscar esse resultado fora de casa. Vai ser muito difícil mas vamos tentar", disse o jogador.

Nesta quarta-feira (19), o Bahia encara o Criciúma, às 20h (de Salvador), no estádio Heriberto Hulse, pela 35ª rodada do Brasileirão.