Postado por - Newton Duarte

Jogadores do Bahia após derrota para o Ceará: 'Momento de levantar a cabeça'

"Momento de levantar a cabeça", lamentam jogadores do Bahia após derrota para o Ceará

Após perder título da Copa do Nordeste, Tricolor volta suas atenções para decisão do Campeonato Baiano

Após o fim da partida contra o Ceará, os jogadores do Bahia lamentaram a perda do título da Copa do Nordeste para o clube alvinegro. O Tricolor precisa vencer por qualquer placar para ficar com o caneco, mas acabou derrotado por 2 a 1. Um dos mais experientes do elenco, o paraguaio Wilson Pittoni afirmou que o momento é de manter a cabeça em pé e já projeta o duelo contra o Vitória da Conquista, na decisão do Campeonato Baiano.

"É difícil, mas a gente sabe que não pode abaixar a cabeça. Domingo temos outra missão. Isso é muito forte, mas a vida segue. O Bahia trabalhou bem durante esses quatro meses e temos que levantar a cabeça porque o clube precisa avançar", disse Pittoni, que teve o coro engrossado pelo capitão Titi.

Tricolor não conseguiu reverter o placar no Castelão (Foto: Betto Jr/Ag Haack)

"Temos que engrandecer o trabalho, o professor Sérgio (Soares), a diretoria que montou esse grupo. Nós batalhamos, buscamos e chegamos em duas finais. Ainda tem o campeonato estadual e vamos buscar o título", explicou o defensor. Já para Maxi Biancucchi, autor do único gol tricolor no duelo, o Bahia pecou nas finalizações e acabou pagando caro.

"Futebol é assim, não tem palavras para definir a sensação. O time não perdeu o foco, enfrentamos times difíceis. Nós criamos situações claras, não fizemos e eles marcaram. Futebol é isso", disse o argentino.