Postado por - Newton Duarte

Jogadores do Bahia lamentam falhas nos gols do Flamengo

Jogadores do Bahia lamentam falhas nos dois gols do Flamengo

Fernandão destaca o poder de reação do Bahia para conseguir o empate, mas alerta para gols 'bobos' que decretaram a derrota tricolor


Duas falhas, dois gols e uma derrota. Foi assim que os jogadores do Bahia enxergaram a derrota por 2 a 1 para o Flamengo na noite desta quarta-feira, no Estádio do Maracanã. O gol de Fernandão não foi suficiente para evitar o revés tricolor, que foi superado com gols de Paulinho e Hernane, todos no segundo tempo.

Ao fim da partida, os jogadores tricolores estavam visivelmente irritados com a derrota, que foi decretada aos 40 minutos do segundo tempo. Um dos mais chateados com o resultado era o goleiro Marcelo Lomba. Para ele, o time vacilou e tomou dois gols iguais.

– Foram dois gols iguais. Bobeamos pra caramba – bradou.

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Fernandão elogia Bahia após derrota para o Flamengo

Marquinhos:

Autor do gol do Bahia na derrota de 2 x 1 para o Flamengo nesta noite de quarta-feira, Fernandão chegou ao gol de número 13 no campeonato Brasileiro. o atacante Fernandão gostou da postura tricolor durante os noventa minutos. De acordo com o centroavante, o vacilo na defesa custou o resultado positivo.

- O time buscou, conseguiu empatar e tomamos um gol por descuido. Temos que conversar para não acontecer novamente – afirmou.

Com 36 pontos, o time baiano, que encara o São Paulo, domingo, na Arena Fonte Nova, ocupa agora a 14º posição na tabela de classificação da Série A.

Marquinhos: 'Fizemos uma bela partida'

Marquinhos: 'Fizemos uma bela partida'

Depois de entrar no lugar de Wallyson ainda no primeiro tempo da derrota de 2 x 1 para o Flamengo nesta noite de quarta-feira, o meia Marquinhos Gabriel elogiou a postura tricolor durante o jogo.

De acordo com o jogador, este era um compromisso decidido nos detalhes.

- É um jogo de detalhes. Ficamos tristes por tomarmos gols bobos. Fizemos uma bela partida, mas nos momentos que eles chegaram fizeram – disse.

Com 36 pontos, o time baiano, que encara o São Paulo, domingo, na Arena Fonte Nova, ocupa agora a 14º posição na tabela de classificação da Série A.


Fonte: GE.COM e Maurício Naiberg / Bahia Notícias

Fotos: ECB