Postado por - Newton Duarte

jogadores do Bahia minimizam oportunidades perdidas

Com triunfo, jogadores do Bahia minimizam oportunidades perdidas

Tricolor abusa de perder gols, mas derrota o Globo por 1 a 0 e encaminha classificação para a segunda fase da Copa do Nordeste

Zé Roberto entrou no segundo tempo e ajudou o Bahia a conseguir a vitória na Fonte Nova (Foto: Divulgação/E.C. Bahia)

p style="text-align: justify;">O confronto com o Globo FC, na noite desta quinta-feira, não foi dos mais difíceis para o Bahia nesta temporada. Entretanto, o Tricolor conseguiu vencer somente por 1 a 0 e com um gol marcado nos minutos finais da partida. O sufoco não foi causado pelo adversário, mas pelas inúmeras oportunidades desperdiçadas pelos jogadores do time baiano.

Com os três pontos conquistados ao final dos 90 minutos, os atletas minimizaram as chances perdidas. Mas reconheceram que precisam evoluir neste fundamento para o restante da temporada.

- O importante é estar criando. Ruim seria se não criasse. Uma hora a bola vai entrar, como entrou hoje. O importante é que a equipe está criando - ponderou Willians Santana.

Para que o gol acontecesse, foi necessária a entrada de dois jogadores do banco de reservas. Zé Roberto cruzou da ponta direita e Rômulo mandou para o fundo das redes. Os dois só entraram em campo no segundo tempo.

- Quem tem entrado tem correspondido - elogiou Titi.

Com a situação tranquila na Copa do Nordeste, o Bahia voltará a campo no domingo para definir a vida no Baiano. O Tricolor enfrenta o Feirense, na Fonte Nova, às 16h (de Brasília).

Bahia 1 x 0 GLOBO RN Copa do Nordeste 2015 - Gol de Romulo from UniaoTricolorBahia on Vimeo.