Postado por - Newton Duarte

Jogadores do Bahia mostram confiança em garantir vaga em casa

Jogadores do Bahia mostram confiança em garantir vaga em casa

Bahia e Campinense voltam a jogar no sábado, na Arena Fonte Nova. Quem vencer, avança na Copa do Nordeste. Novo empate em 0 a 0 leva disputa para os pênaltis

O Bahia não conseguiu bater o Campinense na noite desta quarta-feira e retorna para Salvador com a necessidade de vencer o time paraibano, no sábado, na Arena Fonte Nova, para ficar com a vaga para as semifinais da Copa do Nordeste. Logo após o confronto no Amigão, os jogadores tricolores mostraram confiança na classificação na capital baiana.

- Foi um jogo difícil. A equipe do Campinense marcou muito bem. Importante não sair com a derrota. Levamos a decisão para nossa casa, onde somos muito fortes, diante do nossos torcedores – disse Willians Santana, que entrou no segundo tempo, na vaga de Léo Gamalho.

O zagueiro Titi disse que o empate sem gols não preocupa o elenco tricolor e que confia em um bom público na Fonte Nova para a partida do fim de semana. O consórcio que administra o estádio lançou uma promoção para a venda de ingressos, com preços reduzidos para os torcedores que comprarem bilhetes até sábado.

- Conseguimos fazer um bom jogo. No sábado será uma decisão. Certeza que nosso torcedor vai comparecer, fazer uma grande festa e vamos classificar. Preocupar não preocupa [o empate]. Sabemos da nossa força dento de casa. A Fonte Nova estará lotada e vamos fazer um grande jogo – declarou o zagueiro em entrevista para a Rádio CBN, de Salvador.

De acordo com a programação divulgada pela assessoria de imprensa do Bahia, a delegação baiana desembarca em Salvador no fim da tarde de quinta-feira. Desta forma, o técnico Sérgio Soares terá apenas um dia para preparar o time que encara o Campinense no sábado.