Postado por - Newton Duarte

Jogadores do Bahia mostram confiança em título no Ceará

Jogadores do Bahia mostram confiança em triunfo e título no Ceará

Tricolor precisa vencer para ficar com o troféu da Copa do Nordeste. Antes da decisão, Bahia enfrenta o Vitória da Conquista pela final do Campeonato Baiano

Fonte Nova recebeu um bom público para a partida entre Bahia e Ceará

O Bahia perdeu a primeira batalha para o Ceará. Nesta quarta-feira, com mais de 40 mil torcedores na Arena Fonte Nova, o Tricolor foi derrotado pelo Alvinegro por 1 a 0, com direito a falha do goleiro Jean. O revés coloca o time de Sérgio Soares em desvantagem na briga pelo título da Copa do Nordeste, já que a segunda e decisiva partida será em Fortaleza e com o Bahia precisando vencer para ficar com o troféu.

Apesar do panorama não ser dos melhores, os jogadores tricolores deixaram o gramado da Arena Fonte Nova confiantes de que é possível reverter a vantagem do Ceará e faturar a Copa do Nordeste. Após o confronto, o lateral-direito Tony mostrou que não está disposto a jogar a toalha.

- Dá para reverter com certeza. Tivemos um bom volume de jogo. Em uma infelicidade, numa falha de nosso goleiro...  É colocar na cabeça que dá para reverter. Fazer um gol lá estamos no jogo – disse o jogador.

O lateral-esquerdo Patric concordou com o companheiro de grupo.

- Tem o jogo de volta ainda. Vamos buscar. Em nome de Jesus vamos sair de lá com o triunfo. Acho que fizemos um bom jogo. No detalhe eles marcaram. Vamos em busca do resultado. Não tem nada perdido – pontuou.

Com a derrota nesta quarta-feira, o Bahia precisará vencer o Ceará na próxima semana, no Castelão, para ficar com o título da Copa do Nordeste. Se vencer por 1 a 0, o Tricolor leva a decisão para os pênaltis. Antes, o time de Sérgio Soares encara o Vitória da Conquista pela final do Campeonato Baiano. A partida será realizada no domingo, em Conquista.