Postado por - Newton Duarte

Jogadores do Bahia reclamam do árbitro

Jogadores do Bahia reclamam do árbitro


Os jogadores do Bahia não receberam com naturalidade a 3ª derrota do time no Brasileiro. O grupo lamentou bastante o resultado e reclamou da arbitragem, apontando o árbitro Célio Amorim, de Santa Catarina, que interferiu no resultado da partida com a expulsão de Madson, mesmo com o espírito de luta que o time teve com um jogador a menos.

“A gente tenta, a gente luta. É complicado. O futebol às vezes nos reserva algumas coisas que não são esperadas. A gente ainda procurou atacar. É complicado com um a menos, mas a gente lutou até o final”, disse o atacante Obina, acompanhado no discurso pelo zagueiro Rafael Donato.

“Sabíamos que ia ser difícil. Com menos um, fora de casa. Suportamos bem até o final e infelizmente não conseguimos conquistar pontos aqui. Não merecíamos a derrota. Mas agora é se preparar para a próxima rodada. Seu companheiro de zaga, Titi, preferiu reclamar do árbitro e dos gandulas no estádio. Para Titi, a expulsão de Madson foi injusta.

“É uma vergonha o que eles fazem. Sempre que a gente vem jogar no Sul acontece a mesma coisa. Falta bola, inverte falta. A gente estava conseguindo um empate heroico”, completou o zagueiro Tricolor.

Já o técnico Cristóvão Borges preferiu elogiar, ressaltar o comportamento dos jogadores, principalmente no 2º tempo. “O time conseguiu se organizar bem. Nossa ideia era se fechar bem e sair para o contra-ataque, o que conseguimos fazer. Tivemos muita dificuldade em segurar a pressão, conseguimos fazer isso, mas levamos o gol. Uma pena”, disse o técnico.


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Tribuna da Bahia