Postado por - Newton Duarte

Jogadores do Bahia se dividem entre reclamações e vergonha após derrota

Jogadores do Bahia se dividem entre reclamações e vergonha após derrota

Após a derrota por 3 a 0 frente ao Vitória da Conquista na primeira partida da decisão do Campeonato Baiano, os jogadores do Bahia tentaram explicar o que aconteceu para um placar tão elástico contra uma equipe pequena. No discurso de cada atleta, entretanto, opiniões divergentes sobre o que aconteceu em campo.

O zagueiro Thales reclamou da má qualidade do gramado do estádio Lomanto Júnior: "Não dá pra fazer nada aqui. Esse campo é péssimo, não dá pra jogar", criticou o jogador. Companheiro de Thales, Tiago Real não concorda com a afirmação do companheiro: "Acho que não tem o que chorar em questão do gramado, já que a gente sabia dessa dificuldade. Erramos questão de posicionamento, erramos muita coisa dentro de campo. Dá vergonha", salientou.

Já o lateral Bruno Paulista e o meia Rômulo se mostraram confiantes para a partida de volta, em Salvador, na Arena Fonte Nova: "Não tenho muito o que falar do jogo, foi isso que vocês viram aí. Mas não tem nada perdido", disse Rômulo. Bruno Paulista concordou: "Ainda dá, claro que dá", finalizou.

Para o zagueiro e capitão Titi, o momento é de trabalhar e juntar forças para os dois embates decisivos da próxima semana. Na quarta, o Tricolor encara o Ceará na segunda partida da decisão da Copa do Nordeste e, no domingo, volta a enfrentar o Vitória da Conquista.