Postado por - Newton Duarte

Jogadores explicam o empate - Os gols

Obina lamenta empate do Bahia na Fonte Nova: 'faltou tranquilidade'

Após empate, Demerson pede mais apoio do torcedor

Autor do gol do Tricolor, no empate contra o Furacão, diz que apesar do resultado ruim, não faltou dedicação da equipe baiana em campo


Mais uma vez, o Bahia saiu de campo pela Série A sem saber o que é vencer. Com o empate deste domingo contra o Atlético-PR, o Tricolor chegou ao quarto jogo sem vencer. Autor do gol do Bahia, o atacante Obina lamentou o empate, após o Tricolor ter vantagem no placar. Ele ainda lembrou que o Bahia atuou com um jogador a mais durante boa parte do duelo.

- A gente com um a mais faz o gol e não consegue segurar. A equipe vem jogando bem e se dedicando. Hoje não fizemos uma boa partida, mas sabemos que dedicação não faltou. Faltou tranquilidade.

O atacante disse que o resultado deste domingo era esperado para dar tranquilidade ao grupo, no entanto, o atacante garantiu que a equipe tem consciência de que precisa evoluir nas rodadas finais.

- Temos o pensamento que um bom resultado hoje nos daria uma tranquilidade de ir jogar fora e conseguir pontos. Hoje e no último jogo (contra o São Paulo) não era para termos perdido pontos – disse.

- Temos que ter consciência que precisamos de mais. A equipe está ciente e vai procurar dar o melhor – finalizou.

BELAS DA TORCIDA:

A Bela Tricolor Katiely Kathissumi conta com seu voto

Não deixe de ler:

Barcelona 2 x 1 Real Madrid - Él Clásico - Gols

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Após empate, Demerson pede mais apoio do torcedor

Após empate, Demerson pede mais apoio do torcedor

Ao deixarem o gramado da Arena Fonte Nova na tarde deste domingo (27), após mais uma rodada sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série A, os jogadores do Bahia não esconderam a insatisfação pelo empate diante em 1 a 1, diante do Atlético Paranaense.

O zagueiro Demerson, assim como o centroavante Obina, não soube explicar mais um resultado que desagradou aos tricolores presentes no estádio.

“Vocês, que conhecem nossa rotina, sabem o quanto estamos nos empenhando. O time está lutando, se dedicando”, disse.

O defensor, diante da situação da equipe, quatro pontos à frente da zona do rebaixamento, se mostrou incomodado com o comportamento da torcida na Arena Fonte Nova ao vaiar alguns jogadores desde o primeiro tempo.

Para ele, o momento é de buscar a união entre torcedores e atletas.

“Acredito que a torcida pode nos apoiar um pouco mais para sairmos dessa situação. Hora de chamar o torcedor para o nosso lado, que eles nos apoie sempre. Juntos, com certeza, vamos sair dessa situação”, pediu.


Fonte: GE.COM e Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias