Postado por - Newton Duarte

Jogadores explicam outro mau resultado

Williiam Barbio solta o verbo: 'Os caras não são preparados para apitar'

Fahel dispara contra arbitragem:

A expulsão de Lomba foi motivo de revolta no Bahia. Após a derrota por 1 a 0 para o Sport, William Barbio não poupou críticas a arbitragem de Marcelo Aparecido de Souza.

“Cara, vou falar o que da arbitragem? É uma piada o que acontece no futebol brasileiro. A gente trabalha a semana inteira para fazer um belo jogo. Os caras não são preparados para apitar. Aí colocam uns caras desses (….)  É complicado vou falar o quê? Fica aí para o próximo jogo para eles pensarem em que vão colocar para apitar”, disparou o atacante.

Lomba foi expulso no primeiro tempo, após reclamar de uma falta cometida por Magrão em cima de Pará. Na visão do capitão do Bahia, o arqueiro Rubro-Negro merecia tomar o cartão vermelho.

Com o resultado, o Tricolor chegou ao sexto jogo sem vencer. O último triunfo foi diante do Botafogo por 1 a 0, no dia 5 de maio, em Salvador.

Douglas Pires fica na bronca com expulsão de Lomba: 'Injusta e prejudicou nosso time'

Douglas Pires fica na bronca com expulsão de Lomba: 'Injusta e prejudicou nosso time'

O goleiro Douglas Pires endossou o discurso de seus companheiros por conta da expulsão de Marcelo Lomba e se queixou do árbitro Marcelo Aparecido de Souza, após a derrota por 1 a 0 para o Sport, nesta quarta-feira (4), na Ilha do Retiro.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Vem aí: #NaCopaComTorcidabahia.com

“A arbitragem atrapalhou a gente. Lomba é nosso capitão e tinha que reclamar. No primeiro cartão amarelo, o árbitro disse que Lomba estava demorando. Mas o gandula deixa a bola fora do jogo e demora para até ir lá pegar. Foi uma expulsão injusta e prejudicou nossa equipe”, disse Douglas.

O goleiro ainda analisou o desempenho da sua equipe na partida.

“Estávamos bem, mas depois da expulsão tomamos pressão e não conseguimos segurar”, completou.

Com oito pontos, o Bahia ocupa a 16ª posição no Campeonato Brasileiro.

Marcelo Lomba: 'Não entendi minha expulsão'

Marcelo Lomba: 'Não entendi minha expulsão'

Expulso no início do segundo tempo, Marcelo Lomba diz não entender o motivo de ter ido mais cedo para o chuveiro. O arqueiro foi punido após reclamar de uma falta cometida por Magrão na entrada da área do Sport. O árbitro Aparecido de Souza não gostou das queixas do capitão e expulsou Lomba.

“Fui falar que era para o bandeirinha expulsar Magrão. Nem falei com ele [árbitro]. Não entendi minha expulsão”, desabafou.

Conheça o Scout torcidabahia.com

Com um homem a menos, o Bahia não conseguiu se segurar e perdeu por 1 a 0 para o Sport. O time comandado pelo técnico Marquinhos Santos só volta a campo depois da Copa do Mundo. O compromisso será contra o São Paulo, dia 16 de julho, na Arena Fonte Nova.

O Tricolor ocupa a 16ª posição no Campeonato Brasileiro com oito pontos conquistados.

Fahel dispara contra arbitragem: 'Fizeram uma safadeza conosco'

Fahel dispara contra arbitragem: 'Fizeram uma safadeza conosco'

O volante Fahel disparou contra a arbitragem comandada por Marcelo Aparecido de Souza, após a derrota por 1 a 0 para o Sport, nesta quarta-feira (4), em Recife. O motivo da indignação do atleta foi a expulsão de Marcelo Lomba, no início do segundo tempo. O arqueiro Tricolor se queixou de uma falta sofrida por Pará e foi para o chuveiro mais cedo. No lance, Magrão saiu do gol e impediu que o lateral concluísse a jogada.

“Fizeram uma safadeza conosco. Foi uma safadeza”, vociferou Fahel.

Com o revés, o Bahia chegou ao sexto jogo sem vencer e agora ocupa a 16ª posição com oito pontos conquistados. O Esquadrão de Aço só volta a campo depois da Copa do Mundo, no dia 16 de julho, contra o São Paulo, na Arena Fonte Nova.


Fonte: Glauber Guerra – Bahia Notícias

Foto: Anderson Stevens /Futura Press/ Estadão Conteúdo e ECB