Postado por - Newton Duarte

Jogadores não escondem frustração e Tiago Real crava: 'Estamos envergonhados'

Abatido, Tiago Real pede desculpas e diz: "Estamos envergonhados"

Jogadores do Bahia não escondem frustração após empate desta terça-feira, contra o ABC, dentro de casa, pela Série B. "Não tem o que dizer. Só pedir desculpa", diz meia

Se já era difícil, agora complicou de vez. Embora tenha subido uma posição nesta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, passando de 8º para 7º na tabela, o empate desta terça-feira contra o ABC, dentro da Arena Fonte Nova, deixou o Bahia bem mais distante do acesso à Série A. Isso porque alguns dos adversários diretos venceram, a exemplo do Santa Cruz, 4º colocado e que abriu três pontos do Tricolor.

Após o jogo contra o ABC, os jogadores do Bahia não esconderam a tristeza pelo resultado. Entre os mais abatidos estava o meia Tiago Real, que pediu desculpas à torcida.

- Já estava complicado, complicou mais. Tirar força agora, ver como ficaram os outros jogos. Hoje não foi bom. Tristeza total. Vamos ver como ficaram os outros resultados. Se tiver alguma chance, vamos lutar. O que eu que vou dizer? Não tem o que dizer. Só pedir desculpa. Uma vergonha para nós. O Bahia tinha que subir. Hoje precisávamos somar três pontos. Agora ficou mais difícil. Não tem o que falar. Estamos envergonhados.

O atacante Alexsandro e o lateral-esquerdo Vítor também reconheceram o péssimo resultado desta terça-feira, mas mantiveram a confiança no acesso.

- Ainda não [acabou]. A gente acredita até o último instante para conseguir o acesso - disse Alexsandro na saída do gramado.

-Infelizmente, não conseguimos vencer dentro de casa. Agora é levantar a cabeça. Tem mais um jogo sábado. Vamos em busca. Nada perdido ainda - opinou Vítor.

O Tricolor volta a jogar neste sábado, quando irá enfrentar o Boa Esporte, fora de casa. A partida está marcada para as 17h30 (horário de Brasília).