Postado por - Newton Duarte

Jogadores revelam mais do que alívio pelo triunfo

Jogadores revelam mais do que alívio e emoção contra a Lusa

Jogadores do Bahia comemoraram bastante após o triunfo diante da Portuguesa no último domingo, na Arena Fonte Nova

Não deixe de ler:

'Virada de mesa': CBF trata tentativa como absurdo

Confira também:

Hall da Fama

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Muito além de um triunfo. Os três pontos conquistados pelo Bahia no último domingo (24), diante da Portuguesa, foram cruciais para definir o futuro do clube na próxima temporada. Com o resultado positivo, o Bahia folgou a corda no pescoço e subiu para a 13ª posição na tabela e ficou mais longe da zona de rebaixamento.

O atacante Obina, que substituiu o artilheiro do time, Fernandão, na segunda etapa, confessou que sentiu alívio ao ouvir o apito final da partida. "A gente sabe que ainda faltam um ou dois pontos, mas é um alívio imenso. Conseguimos nos distanciar da zona de rebaixamento. Importantíssimos esses três pontos conquistados aqui", declarou.

Quem também deixou o gramado bastante satisfeito com o zagueiro Titi, que fez questão de elogiar a festa feita pela torcida do time baiano. "Que linda festa. Está todo mundo de parabéns, saímos daqui com a certeza de que esse clube é feito de torcida, é formado pelo torcedor", disse o xerife do Tricolor.

Com o triunfo do último domingo (24), o Bahia subiu para a 13ª posição da tabela e, de acordo com os matemáticos, reduziu a chance de rebaixamento para apenas 10%.


Fonte: Fernanda Varela - IBahia