Postado por - Newton Duarte

Jogadores traçam meta para chegar à Série A

Para Eduardo e Roger, do Bahia, equipe precisa chegar aos 63 pontos para chegar ao acesso

Meia e atacante do Tricolor baiano falaram ao Esporte Interativo que mais três triunfos bastam para a equipe comemorar a volta à Série A

Foto: Felipe Oliveira

Nos últimos anos, 63 pontos têm sido o suficiente para conseguir o acesso à Série A, e é por isso que o Tricolor tem lutado nesta Série B. A equipe de Charles Fabian está atualmente na quarta colocação, com 54 pontos, um à frente do Sampaio Corrêa, quinto colocado, com 55. O meia Eduardo, líder em assistências do Tricolor na Série B, e o atacante Roger falaram com o Esporte Interativo sobre a pontuação necessária para conseguir o acesso.

Eduardo afirma que o Tricolor de Aço trabalha com a meta de 63 pontos já há algum tempo e que o time já está próximo do objetivo.

“Acredito que, com 63 pontos, a gente já consiga o acesso. O jogo contra o Santa Cruz vai ser determinante e pode nos botar em uma boa situação. Creio que com mais três triunfos a gente chegue ao acesso, que desde o início é a nossa meta”, disse o meia.

Antes do jogo contra o Botafogo, o Tricolor tinha até chances de brigar pelo título, caso vencesse os cariocas. Apesar disso, o atacante Roger disse que a meta da equipe tem sido o acesso e, para ele, está muito próxima de chegar a isso.

“A gente tem falado o tempo todo em pontuar e conseguir chegar logo nesses 63 pontos, que podem nos dar o objetivo do acesso. Precisamos voltar a fazer o que fizemos contra Oeste e Criciúma, jogos que nós tivemos uma consistência boa e soubemos trabalhar bem a bola”, disse o camisa 39.

Foto: Felipe Oliveira