Postado por - Newton Duarte

'jogar assim. É f...!', Atacante critica árbitro após empate do Bahia

Maxi Biancucchi critica árbitro após empate do Bahia: “É f... jogar assim”

Argentino reclama da expulsão de Tiago Real no empate em 0 a 0 com o Paysandu, na noite desta terça-feira, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

O Bahia pouco produziu, teve um jogador a mais em campo por trinta minutos e não empolgou. Ainda assim, ao final do empate em 0 a 0 com o Paysandu, na noite desta terça-feira, a bronca caiu no colo do trio de arbitragem. O argentino Maxi Biancucchi deixou o gramado do Mangueirão reclamando bastante da expulsão do meia Tiago Real.

- Você viu o que ele fez? É f... jogar assim. É f...! - bradou o atacante.

Maxi se referia ao cartão vermelho recebido por Tiago Real aos 34 minutos do segundo tempo. Àquela altura da partida, o time baiano estava com um jogador a mais por Yago Pikachu ter sido expulso aos dois minutos do segundo tempo. Na visão dos atletas tricolores, o árbitro expulsou Tiago Real para compensar a expulsão de um atleta do Paysandu.

Sem transferir a responsabilidade de mais uma atuação ruim, João Paulo Cunha disse que o empate não foi tão ruim assim. O atacante que teve as melhores chances da partida lamentou seus erros, mas festejou o ponto conquistado.

- Deixamos uma chance importante passar. Podíamos ter matado o jogo. Tive algumas oportunidades e acabei não sendo feliz nas finalizações, mas até que o resultado de hoje não foi tão mal para a gente - disse.

Com o empate, o Tricolor chegou aos 48 pontos conquistados - mesma pontuação do quarto colocado, o Santa Cruz. O próximo jogo da equipe será no dia 17 de outubro, contra o Oeste, no interior de São Paulo.