Postado por - Newton Duarte

'Jogarei por ele até o fim': Luisinho mostra superação após morte do pai

Luisinho mostra superação após morte do pai: “Jogarei por ele até o fim”

Após ser liberado do jogo contra o Flamengo de Guanambi, atacante deve ser confirmado como titular para a estreia na Copa do Nordeste, contra o Santa Cruz

O carnaval não foi de alegrias para Luisinho. Em meio à folia, o atacante do Bahia recebeu a notícia da morte do pai. Por conta do problema familiar, foi liberado pela diretoria do clube do jogo desta quinta-feira, contra o Flamengo de Guanambi, na Arena Fonte Nova. Na partida, após o segundo gol do Tricolor, os jogadores simularam um bigode na comemoração em homenagem ao companheiro de equipe (veja no vídeo acima).

Longe do estádio, Luisinho se emocionou com a dedicatória do gol. Nesta sexta-feira, ele voltou a treinar com o restante do grupo e deve ser confirmado como titular para a estreia na Copa do Nordeste, no domingo, contra o Santa Cruz. De acordo com ele, a lembrança do pai será uma força a mais para entrar em campo.

- Dias difíceis para mim e minha família. Mas graças ao apoio que estamos recebendo, vamos conseguir seguir em frente. Fiquei emocionado com a homenagem de ontem. Eles me dão força para continuar também. E seguirei pelo meu pai, jogarei por ele até o fim - afirmou.

Luisinho deve voltar a campo no jogo de domingo, contra o Santa Cruz (Foto: EC Bahia / Divulgação)

Quis o destino que o jogo fosse exatamente contra a equipe pernambucana, onde Luisinho atuou na temporada passada. Apesar do carinho pela Santa Cruz, ele adiantou que o sentimento será outro durante os 90 minutos.

- Sempre falei do carinho e da admiração que eu tenho pelo Santa e sua torcida. Vivi dias maravilhosos lá. Mas agora sou jogador do Bahia, com muito orgulho, e defenderei com unhas e dentes a camisa tricolor. Farei de tudo para que possamos conseguir uma vitória! - finalizou o atacante.