Postado por - Newton Duarte

Jogo com nível técnico abaixo do aceitável, um castigo para quem gosta de futebol

Com o resultado, o Bahia chega aos cinco pontos conquistados, enquanto que o time do Piauí vai a três. As equipes voltam a se enfrentar no dia 2 de março, em Salvador

A tarde definitivamente foi do goleiro Alex Alves, que fez grandes defesas e contribuiu para que Altos e Bahia empatassem pela Copa do Nordeste.

O duelo entre Altos-PI e Bahia, na tarde deste domingo, foi um castigo para quem gosta de futebol. Em um jogo com nível técnico abaixo do aceitável, as duas equipes ficaram no 0 a 0, no estádio Lindolfo Monteiro, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Muito do resultado, é verdade, fica na conta de Alex Alves, o goleiro do Altos. Foi ele o nome do jogo ao impedir diversas chances de gol do time visitante.

Com o resultado, o Tricolor permanece na liderança do grupo, agora com cinco pontos ganhos. O Altos está na segunda colocação com dois pontos a menos. Fortaleza e Moto Club, os outros dois times do grupo, ainda irão se enfrentar. Em caso de triunfo do time cearense, o Bahia perde a liderança.

Bahia e Altos-PI voltam a ser enfrentar no dia 2 de março, em Salvador, pela quarta rodada da Copa do Nordeste.

Fonte: Ge.com