Postado por - Newton Duarte

Jogo do Bahia está mantido

Jogo do Bahia está mantido e não deve ser adiado por conta de blecaute

Energia está sendo restabelecida em diversos pontos da cidade e a Coelba informou à administração da Fonte Nova que tudo seria regularizado


A partida entre Bahia e Portuguesa, marcada para começar às 21h50 desta quarta-feira (28), na Fonte Nova, não deve ser afetada por conta do blecaute que aconteceu no Nordeste. Em contato com o iBahia Esportes, a assessoria de comunicação do consórcio que administra o estádio afirmou que, por enquanto, tudo está mantido. Assim, a bola deve rolar normalmente na partida válida pela Copa Sul-Americana.

A energia está sendo restabelecida em diversos pontos da cidade e a Coelba informou à administração da Arena Fonte Nova que tudo seria regularizado em breve. O consórcio aguarda também resposta da Federação Bahiana de Futebol (FBF). Como o jogo está marcado para às 21h50, a expectativa é que não haja problema para realização da partida. O estádio conta com gerador próprio e a energia não seria problema para realização da partida, mas questões de segurança e chegada dos torcedores poderiam forçar um adiamento.


Fonte: IBahia