Postado por - Newton Duarte

Jogo na Colômbia não terá transmissão da TV

Jogo na Colômbia não terá transmissão da TV

A diretoria do Bahia tentou, engrossou a campanha da torcida na internet, enviou ofício às TVs donas dos direitos do torneio e conversou diretamente com as emissoras, mas o jogo desta quinta contra o Atlético Nacional, pela Copa Sul-Americana, na Colômbia, não será transmitido ao vivo para a Nação Tricolor.

O vice-presidente do canal Fox Sports, Eduardo Zebini, respondeu à direção do Esquadrão de Aço, na tarde desta quarta-feira, que não haverá a possibilidade de exibir a partida devido ao horário agendado pela Confederação Sul-Americana de Futebol, a Conmebol.

O jogo será às 22h, mesmo horário do confronto do São Paulo contra a Universidad Catolica, que já constava na grade de programação da TV.

O Fox Sports informou que tentou alterar o horário junto à Conmebol, sem sucesso, e que o canal FX, do mesmo grupo e que já foi utilizado pela emissora para transmitir jogos simultâneos de maneira alternativa durante a disputa da Libertadores, não está mais fazendo isso.

Zebini lamentou a situação e desejou sorte ao Bahia na Sul-Americana.

Assim, o departamento de comunicação tricolor tentará fazer o possível para ajudar o torcedor. Vamos disponibilizar o link da transmissão do jogo das rádios baianas que estão em Medellín, assim como divulgar os lances da partida por meio das redes sociais do clube.

Além disso, o Fox Sports afirmou que mostrará as principais jogadas do duelo durante a partida do São Paulo.


Fonte e Imagens ECB