Postado por - Denilson Nunes

Jogo, triunfo e mística. Bahia vence o Bragantino em Pituaçu

A Partida foi válida pela 3ª roda da do Campeonato Brasileiro 2020

Analisando o jogo entre Bahia e Bragantino friamente, entendo que o time não rendeu o esperado. Tivemos algumas mudanças no meio com a entrada de Ronaldo, Nino na lateral e Gilberto no ataque.

Ronaldo jogou bem. Para quem queria ser titular, Nino não oferece ainda condições para competir com JP, que me parece mais completo. Gilberto deu uma outra movimentação ao ataque, mais infelizmente jogou sozinho. Elber e Rossi muito abaixo no jogo de hoje.

Capixaba foi tranquilo, não comprometeu. Nossos 2 zagueiros decidiram, só que no primeiro tempo a zaga tava mais centrada, mas no segundo muitas vezes batemos cabeça.

Douglas o mesmo de sempre, não comprometeu.

Agora nas substituições Roger errou em ter colocado Clayson e ter deixado Marco Antonio no banco, é um jogador que não está em boa fase.

Jadson, ainda não mostrou para que veio.

Alisson e Saldanha, garotos da base onde tem muito a crescerem e Zeca ainda não amarra as chuteiras de Capixaba.

No geral, jogamos muito abaixo, demos muitas brechas ao Bragantino no segundo tempo. Nas nossas substituições, Roger foi mal em 2 momentos: quando fechou o time colocando 3 volantes que não saem com a bola abdicando de jogar e depois que sofremos o empate que ai sim colocou o nosso time para o ataque.

Mais uma observação. Gregore esta no pior momento dele no clube.

Mais uma vez a mística tricolor funcionou, gol nos acréscimos, mas devemos ficar mais ligados, pois não serão todos os jogos teremos a mesma sorte e isso pode dar certo.

No mais, vamos comemorar nosso segundo triunfo consecutivo nesse longo e difícil campeonato Brasileiro.