Postado por - Newton Duarte

Jogos do Bahia 0800: Quem mostrar o TOB não paga

Sócios podem ir de graça ao ‘Maraca’

Mais uma promoção exclusiva para o associado tricolor

Nova ação exclusiva para o sócio do Bahia, único a ter desconto no ingresso da Fonte Nova e em mais de 600 produtos pelo país: os 10 primeiros associados que enviarem um e-mail para [email protected] com o título “O Maraca é nosso” ganharão um ingresso para o jogo desta quarta-feira, às 21h50, contra o Flamengo, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

Somente os sócios que estiverem no Rio de Janeiro podem participar. Coloque o seu nome completo, além do CPF, para sabermos se está em dia.

O bilhete será da torcida visitante e entregue no hotel da delegação azul, vermelha e branca na capital fluminense, localizado no bairro de Copacabana.

Os vencedores serão divulgados aqui e nas redes sociais do Esquadrão.

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Se mostrar o TOB não paga. Sócio, só metade

Esquadrãozinho decide vaga com o Santos em Pituaço

A Nação Tricolor está convocada para o confronto desta quarta-feira, contra o Santos, às 16h, em Pituaço. Vale vaga na semifinal da Copa do Brasil sub-20.

Para apoiar o Esquadrãozinho, os integrantes do TOB (Torcedor Oficial do Bahia) terão acesso gratuito ao estádio. Além disso, quem é sócio do clube poderá pagar meia-entrada. O ingresso custará R$ 10.

O Bahia é o único clube nordestino entre os oito do país. Os outros que seguem no torneio são Grêmio, América-MG, Atlético-MG, Paraná, Criciúma e Remo.

Para este duelo, o técnico Charles Fabian ganhou um reforço importante. O meia-atacante Italo Melo, que se recuperou de uma fissura no pé, foi liberado pela comissão técnica profissional para atuar no time júnior, para ajudar a equipe e ganhar ritmo de jogo, de olho no Brasileirão.

No coletivo de segunda-feira, Charles escalou a seguinte formação: Renan, Railan, Evandro, Marcão e Erick; Amorim (Jeferson Silva), Anderson Melo, Vitor Costa  e Gustavo; Italo Melo e Zé Roberto.


Fonte e imagem: ECB