Postado por - Newton Duarte

Joia da Base confessa: 'chorei, mas o Bahia é grande para se reerguer'

Meia do Bahia confessa: “chorei, mas o Bahia é grande para se reeguer”

Grata surpresa nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro da equipe do Bahia, o meia Rômulo comentou como foi a sua reação após o time ser rebaixado para a Segunda Divisão do Brasileirão, ao perder para o Coritiba por 3 a 2, no Couto Pereira.

- O que o clube está passando é um momento triste, um momento difícil. Não queríamos passar pior essa situação. Estamos todos chateados e entendemos o lado do torcedor. Assim como sou jogador, sou torcedor. Chorei, mas o Bahia é grande o suficiente para se reerguer. Vamos esperar as eleições para o próximo presidente montar um bom elenco para no ano que vem voltarmos a sorrir novamente - comentou.

Sobre o fato de Charles ter dito que teve alguns atletas que fizeram corpo mole para não viajar para Curitiba, o meia preferiu não se envolver em polêmica.

- Só procuro fazer a minha parte. Procuro fazer o meu, chegar dentro de campo e dar o meu melhor. Infelizmente não conseguimos o objetivo do semestre. Trocava o gol de ontem, trocava o bom momento que estou vivendo para o Bahia ficar na Série A. Em relação aos jogadores que estavam no DM, o médico, o clube e os fisioterapeutas têm que cuidar disso. Só procuro fazer minha parte. Se foram 20 para lá, é o que tínhamos.

Rômulo tem contrato com o Bahia e deve ser aproveitado no time profissional na próxima temporada.