Postado por - Newton Duarte

Joia da Base, Cristiano é convocado para a Seleção Brasileira

Convocado

Atacante Cristiano defenderá a seleção brasileira sub-17

O atacante Cristiano, formado na base tricolor e goleador do time sub-16 do Esquadrão, foi convocado para a seleção brasileira sub-17.

Cristiano foi artilheiro e campeão estadual infantil nos últimos dois anos. Em 2013, marcou 21 gols e este ano, balançou as redes 25 vezes.

Na semana passada, Cristiano participou do campeonato brasileiro sub-20, disputado no Rio Grande do Sul, mesmo sendo um atleta sub-17, o que comprova a qualidade do atleta.

O técnico da Seleção Brasileira Sub-17 Caio Zanardi convocou 27 jogadores para uma fase de preparação, de 12 a 17 de janeiro do ano que vem, na Granja Comary, em Teresópolis.

Os jogadores relacionados serão submetidos a exames médicos e avaliação física, tendo como objetivo a disputa do Sul-Americano do Paraguai, que será realizado de 4 a 29 de março de 2015, com partidas nas cidades de Assunção, Luque e Capiatá.

Confira a lista completa:

GOLEIROS: Bruno(Coritiba), Carlinhos(Portuguesa) e Juliano(Atlético-PR)

LATERAIS: Alan(Vasco), Caique(São Paulo), Kleber(Flamengo) e Matheus(Internacional)

ZAGUEIROS: Adryelson(Sport),Léo(Corinthians), Ronaldo(Cruzeiro), Thiago(Palmeiras) e Zé Marcos(Atlético-PR)

MEIAS E VOLANTES: Andrey(Vasco), Jean(Grêmio), Lincoln(Grêmio), Marco Túlio(Atlético-MG), Matheus Fernandes(Botafogo), Matheus Pereira(Corinthians), Mauro Júnior(Desportivo Brasil), Renan(Corinthians)

ATACANTES: Cristiano(Bahia), Evander(Vasco), Leandro(Ponte Preta), Léo Jabá(Corinthians), Loran(Fluminense), Ramon(Fluminense) e Eronildo(Vitória-BA)