Postado por - Newton Duarte

Joias da Base são elogiadas por Sérgio Soares

Sérgio Soares elogia bom desempenho de garotos da Base após triunfo

O treinador do Bahia, Sérgio Soares, celebrou o triunfo do Esquadrão após a goleada por 5 a 0 sobre o Galícia, que colocou o tricolor a um passo das semifinais do Baianão.

Destaques do time no Clássico das Cores, os jovens Róbson e Patric foram elogiados pelo comandante tricolor em coletiva após o confronto em Pituaçu.

“O Róbson já tinha me agradado no jogo anterior e o Patric nos treinamentos vem se destacando. Chega com muita qualidade no ataque e no sistema defensivo ainda precisa de alguns ajustes, mas foi bem hoje”, analisou Soares.

Saiba Mais:

Tabela Atualizada da Copa do Nordeste 2015

Tabela Atualizada doCampeonato Baiano 2015

Troféu UTB - Avaliação dos jogadoresTroféu UTB

Com a equipe goleando mais uma vez, Sérgio Soares comemorou também a força do grupo tricolor, que vem correspondendo mesmo com as mudanças realizadas pelo treinador. Para ele, o time vem se comportando bem tanto no ataque quanto na defesa.

“Um setor consistente e o ataque buscando o gol a todo momento, é assim que o Bahia vem tentando jogar e é assim que a gente quer o Bahia nesta reta final do campeonato(...)Sempre digo que a gente tem que ter um elenco e não só um time. A gente tem muitos garotos na base que estão entrando bem, e isso é elenco”, destacou.