Postado por - Heitor Montes

Jorginho elogia estreias de Vinícius e Gustavo Ferrareis no Bahia

Recém-contratados pelo Bahia, Vinícius e Gustavo Ferrareis tiveram uma ótima estreia pelo clube na última segunda-feira (5), quando marcaram diante do Atlético Goianiense, na Arena Fonte Nova, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Vinícius, que começou jogando, vinha de um hiato de seis meses sem jogar. Em seu retorno, o novo atleta tricolor marcou no primeiro tempo e se emocionou. Após o jogo, ele foi muito elogiado pelo técnico Jorginho.

"Nos três treinamentos, ele foi muito bem. Nos dois contra a equipe titular e na equipe titular. É um jogador que trabalhou de bico da área a bico da área. Ele fez exatamente o que eu preciso de um meia. Optei por ele sabendo que corria risco. Ele me falou que estava bem, mas preferi tirar", declarou, em entrevista coletiva.

Substituto de Vinícius no segundo tempo, Ferrareis entrou e não decepcionou o seu comandante. Marcou o gol que decretou o resultado em 3 a 0.

"Fiquei muito feliz pela entrada do Ferrareis. Não tinha testado, mas ele foi muito bem durante a semana, um jogador com uma pegada técnica muito forte, uma disposição física grande e que foi premiado pelo gol", disse o técnico.

Ocupando a nona posição da Série A, o Bahia volta a jogar na próxima quinta-feira (8), contra o Cruzeiro, na Arena Fonte Nova.

Fonte: Bahia Notícias