Postado por - Heitor Montes

Jorginho prega cautela sobre situação de Rodrigão: Vamos aguardar

O presença do atacante Rodrigão no jogo contra o Avaí, no próximo domingo (16), ainda é uma dúvida. O exame que o camisa 39 fez não apontou uma fratura no dedão do pé, mas o jogador do Bahia ainda sente dores e realizou tratamento médico nesta sexta-feira (14).

Questionado sobre o jogador, o técnico Jorginho garantiu a presença do atacante entre os relacionados, mas pregou cautela e disse aguardar a posição dos médicos do clube.

O Rodrigão demonstrou que é um goleador, o cara de presença de área, sempre que estiver jogando vai estar presente nas bolas paradas, na construção do jogo. Dentro da área, um jogador que tem uma presença forte, faz um bom papel de pivô e tem velocidade, o que é bom para o nosso estilo de jogo, que propõe o jogo. Ele teve essa pequena contusão, então temos que estar bem atentos e esperar até o último minuto para saber se podermos contar com ele. Ainda não sabemos, vamos aguardar a posição médica, é um jogador que está na lista, vamos aproveitar e se der aproveitar o máximo que ele possa estar em campo

Caso não esteja à disposição, Rodrigão deve ser substituído por João Paulo Queiroz ou Vinícius, que pode ser improvisado no comando ofensivo.

Fonte: Bahia Notícias