Postado por - Newton Duarte

Jornal coloca atacante no Esquadrão; Bahia nega

Jornal gaúcho anuncia empréstimo de atacante do Grêmio ao Bahia


A diretoria do Bahia ainda não confirmou, mas o o atacante do Grêmio, Lucas Coelho, deve ser o novo reforço do clube para a temporada. O jornal gaúcho Zero Hora, através de seu site, já dá como certa a negociação entre o clube gaúcho e o time baiano.

O atacante Lucas Heinzen Coelho, de 19 anos, não vinha tendo espaço no Grêmio e por este motivo seria emprestado ao Tricolor. O atleta tem 1m83 e pesa 80kg.

O Tricolor está a procura de um camisa 9 desde o início deste ano. A diretoria chegou a anunciar dois atletas para a posição, Jhonathan Reis e Sebá, mas a dupla acabou não desembarcando no Fazendão.

Bahia nega contratação de atacante do Grêmio

Nesta terça-feira (11) o jornal gaúcho Zero Hora publicou a informção do empréstimo do atacante Lucas Coelho do Grêmio para o Bahia. Segundo o periódicoa, o atleta permanece no time baiano até o final da temporada.

No entanto, em contato com a assessoria de imprensa do clube, através do Gerente de Comunicação, a equipe do Galáticos Online obteve a negativa em relação ao acerto do Esquadrão com o jovem jogador gremista.

Com isso, o Bahia segue atrás de um camisa 9 para reforçar o time comandado por Marquinhos Santos. Esta contratação é tratada como prioridade pela diretoria tricolor, que já anunciou dois atletas para posição (Jonathan Reis e Sebá), mas, devido a problemas contratuais, não desembarcaram no Fazendão.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte e fotos: Redação Galáticos Online