Postado por - Newton Duarte

Jornal Inglês dá destaque ao gol de Maxi Biancucchi contra o Sport

Jornal Inglês dá destaque ao gol de Maxi Biancucchi contra o Sport

A edição online de hoje(21) do conhecido periodista Inglês “The Mirror” deu destaque ao gol de Maxi Biancucchi contra o Sport, no jogo desta quarta-feira(20), na Arena Fonte Nova.

A matéria salienta o peso que deve ter o atleta com as comparações feitas com o maior astro do futebol mundial.

Contudo, valendo-se do refinado e tradicional humor Inglês, o texto não deixou de elogiar o atleta do esquadrão, reconhecendo a beleza da jogada.

Confira abaixo, a tradução livre do texto:

No Brasil, primo de Lionel Messi faz golaço - o astro Barcelona deve ter ficado impressionado

Maxi Biancucchi prova que Messi não é o único na família que pode fazer belos gols...

Não deve ser fácil ser um jogador de futebol comparado à Lionel Messi .

Como você pode rivalizar com um dos melhores jogadores do planeta? Imaginamos que as constantes comparações com a estrela mundial do Barcelona deve ser sufocante.

Para saber ao certo, teríamos que perguntar ao homem apelidado de El primo de Messi - "o primo de Messi". Ele se chama Maxi Biancucchi e, apesar da inevitável pressão que trás em ser parente do principal jogador do Barça, fez um gol para fazer jus aos muitos marcados por Messi.

Jogando pelo Bahia, no Brasil, na vitória pela Copa Sul-Americana sobre o Sport Recife, Maxi vindo de trás em velocidade conseguiu ficar com a bola. Com o goleiro à sua frente, driblou e limpou a jogada, concluindo de longe com um belo chute, mesmo com os zagueiros fazendo a cobertura...

Um gol maravilhoso, Maxi. Messi deve estar orgulhoso.

Veja a matéria original: Mirror - Sport.