Postado por - Newton Duarte

Juan Angulo já foi a campo

Elenco se reapresenta antes dos jogos em São Paulo

Jogadores que atuaram contra o Corinthians fizeram um treino regenerativo


Na tarde desta segunda-feira (08), o elenco do Bahia se reapresentou após o jogo contra o Corinthians e treinou no Fazendão.  A equipe iniciou a preparação para enfrentar São Paulo, na próxima quarta-feira (10), no Estádio do Morumbi, e Ponte preta, no próximo sábado (13), no Estádio Moisés Lucarelli.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida contra o Corinthians participaram de um treino regenerativo, na academia do clube, com o preparador Vitor Gonçalves.

Já os atletas que jogaram só um tempo ou que não foram relacionados e os que não entraram na partida, desceram para o campo e fizeram um treino técnico com bola, com o treinador Cristóvão Borges e os auxiliares Sebastião Rocha e Cassiano de Jesús.

A novidade na atividade no gramado foi a presença do novo lateral-direito Juan Angulo, que participou do primeiro treino com o elenco.

Outra novidade foi o volante Hélder, que se recuperou das dores no joelho e trabalhou com o grupo no campo.

O atacante Fernandão, que foi substituído no jogo contra o Corinthians, por sentir dores no tornozelo, participou normalmente do treino regenerativo na sala de musculação. Assim como o lateral-esquerdo Raul, que saiu da partida com câimbras.

Já Madson, que se queixou de cansaço muscular na coxa após o jogo, fez tratamento na fisioterapia do clube.

Nesta terça-feira (09), o elenco volta a treinar às 08 horas, no Fazendão. Às 12h40, a delegação embarca para São Paulo.


Tabela interativa da Série A com atualização online

http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte e fotos: ECB