Postado por - Newton Duarte

Juazeirense x Bahia :: Ficha Técnica

Com times descansados, Juazeirense e Bahia iniciam briga por vaga na final

Cancão de Fogo entra em campo após duas semanas dedicadas integralmente aos treinos. Tricolor tem retorno de jogadores poupados de partida da Copa do Brasil

O desgaste físico não será desculpa para Juazeirense e Bahia neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pelas semifinais do Campeonato Baiano. Com os times descansados, as duas equipes iniciam a disputa para avançar no estadual e enfrentar Colo Colo ou Vitória da Conquista na grande final do torneio.

O Juazeirense teve duas semanas para se preparar para a semifinal contra o Bahia. A última partida oficial do Cancão de Fogo foi no dia 22 de março, no triunfo por 3 a 1 sobre o Jacuipense, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, pelas quartas de final do Baiano. Desde então, o técnico Quintino Barbosa trabalhou a equipe exclusivamente para o jogo diante do Tricolor.

Time de melhor campanha até aqui no Baianão, o Bahia teve uma agenda com vários compromissos antes do duelo deste domingo. O técnico Sérgio Soares, no entanto, contornou o desgaste do elenco com a decisão de poupar os titulares do jogo contra o Nacional-AM, na última quarta-feira, no Amazonas, pela Copa do Brasil. Os principais jogadores do Tricolor tiveram, desta forma, uma semana para treinar e se preparar para a partida no Adauto Moraes.

Juazeirense x Bahia

Campeonato Baiano - Semifinal (1º jogo)

Local: Estádio Adauto Morais, em Juazeiro (BA)

Data: 05/04/2015

Horário: 16h

Árbitro: Jailson Macedo Freitas

Auxiliares: José Raimundo Dias da Hora e Dijalma Silva Ferreira Junior.

Ausentes: Juazeirense: Time completo; Bahia: Railan

Juazeirense: Tigre; Maicon, Josemar, Fabiano e Adriano Chuva; Waguinho, Naldo, Daniel e Juninho; Sassá e Júnior.

Técnico: Quintino Barbosa

Bahia: Douglas Pires; Tony, Thales, Titi e Patric; Pittoni, Souza, Tiago Real e Maxi Bianucchi; Léo Gamalho e Kieza.

Técnico: Sérgio Soares.