Postado por - Newton Duarte

Juazeirense tem novo Diretor de Maketing

Juazeirense tem novo Diretor de Maketing

A Juazeirense oficializou a contratação de seu novo diretor de marketing na manhã desta terça-feira: com passagens pelo Bahia e Ypiranga, Ricardo Lima aceitou o desafio de juntamente com o presidente Roberto Carlos, o técnico Quintino Barbosa e seu plantel, fazer do Cancão de Fogo mais uma potência do futebol baiano.

Fundando em 2006, por dissidentes do Juazeiro Social Clube, a Sociedade Desportiva Juazeirense, líder invicto do grupo 1 do campeonato Baiano e  único Clube representante da cidade de Juazeiro na elite dessa competição, buscando alçar vôos maiores, anuncia que a partir de hoje (10) dará um novo passo importante, investindo no marketing e na comunicação como ferramenta que atrelada aos bons resultados em campo amplie o quadro de torcedores e estreite o laço nessa relação Clube e Torcida.

Em reunião hoje pela manhã, o presidente Roberto Carlos assegurou que “estamos trabalhando para ser uma potência do futebol baiano” e o mesmo deixou claro o entendimento quão é importante investir no marketing e na comunicação da Juazeirense tal qual as maiores forças do Estado já fazem. Justificando assim a contratação de Ricardo Lima para gerir o marketing do Cancão de Fogo na busca por uma relação mais estreita com seu torcedor, conquista de novos integrantes de arquibancada, criação de um plano de associação e na captação de patrocínios.

“O futebol do interior da Bahia carece de reconhecimento e respeito, a Juazeirense e cidade de Juazeiro precisam ser percebidas com novos olhares, o torcedor do Cancão de Fogo deve ter orgulho em vestir essa camisa, e esse será o meu objetivo aqui, mexer com a auto-estima do torcedor”, afirmou o novo dirigente, que já está arregaçando as mangas e reformulando as mídias sociais da ave valente que vive no Nordeste.

Ricardo Lima tem passagens recentes pelo marketing de times com Bahia e Ypiranga e chega a Juazeirense cheio de planos e metas a serem alçadas ainda durante o Campeonato Baiano de 2015.

Nota Luis Peres @BahiaClub: Desejamos boa sorte ao amigo Ricardo Lima pela coragem de assumir tamanha responsabilidade.

Fazer futebol na Bahia é sabidamente muito difícil. Num clube do interior, mais ainda.

Mas seu preparo e competência, juntamente com as boas iniciativas de seu clube, seguramente renderão bons frutos.

Desejamos sucesso ao amigo!!