Postado por - Heitor Montes

Juninho Capixaba garante que não sabe sobre interesse de outros clubes

É praticamente certo que o lateral-esquerdo Juninho Capixaba voltará a ser titular do Bahia na partida contra a Ponte Preta, no próximo domingo (5), pelo Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva, o técnico Paulo Cézar Carpegiani, apesar de não revelar a equipe, falou que deverá escalar o jogador por conta das suas características ofensivas. O lateral concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (1º), e falou sobre as palavras do seu comandante:

Fico muito agradecido pelo professor ter me elogiado. Para o jogador é ótimo. [O próximo jogo, contra a Ponte Preta] É um jogo de seis pontos que temos em que impor nosso ritmo, sair com três pontos para podermos pensar em algo maior no Campeonato Brasileiro

Nos últimos dias, Juninho Capixaba foi especulado em algumas equipes, entre elas, o Palmeiras. Porém, o jogador declarou não saber do interesse de nenhuma outra equipe.

Especulações são sempre especulações. A mim não chegou nada. Isso fica com meu empresário e com o Bahia

O próximo jogo do Bahia será um confronto direto contra um adversário na disputa para fugir da zona de rebaixamento. A Ponte Preta abre a zona de rebaixamento na 17ª posição, com 35 pontos, 4 a menos que o Bahia. O lateral tricolor falou sobre o que a equipe precisa fazer para conquistar um triunfo.

Acho que todos os confrontos são determinantes. Esse é um dos principais, vai nos ajudar muito. [...] Essencial é concentração. A gente sabe da importância, vencer confrontos diretos é importante. É humildade e impor nosso ritmo.