Postado por - Heitor Montes

Juninho Capixaba repercute caso Renato Cajá: Disciplina todos têm que ter

O lateral Juninho Capixaba falou, em entrevista coletiva no Fazendão nesta sexta-feira (24), sobre a recusa de Renato Cajá ao chamado do técnico Guto Ferreira. O atleta, reserva, não quis entrar em campo no duelo contra o Fortaleza e teve seu contrato rescindido pelo Esquadrão.

"Acho que a disciplina todos têm que ter. O que aconteceu é entre ele e diretoria. Se repercutiu ou não, não cabe a mim falar. Somos profissionais e temos que ter disciplina. Temos nossos momentos de crises e tal. Cobra muito, disciplina com horário", comentou.

O atleta falou ainda sobre a disputa pela vaga como titular com Matheus Reis. Reis, que se recuperou de um incômodo na coxa, atuou durante os 90 minutos contra o Galícia e o Fortaleza. Para Juninho, cria da base tricolor, a competição é sadia.

"Acho que é normal. A gente disputa várias competições e agora estamos em duas. É normal essa disputa, tem que respeitar. O momento é dele e quando eu tiver no meu momento ele vai ter que respeitar também", disse o jovem.

Neste domingo (26), o Bahia vai a Guanambi para enfrentar o Flamengo pela nona rodada do Campeonato Baiano.

Fonte: Bahia Notícias