Postado por - Newton Duarte

Juninho celebra retorno e elogia Guto: Detectou o que é preciso consertar

Juninho não participou do triunfo do Bahia sobre o Oeste na última terça (28) em virtude de suspensão. Ele é o líder de desarmes da Série B e está à disposição para o jogo contra o Ceará, neste sábado

O jogador comentou os primeiros dias do técnico Guto Ferreira no comando tricolor. Segundo ele, a equipe está em processo de adaptação e a projeção para o futuro é positiva.

Foi muito ruim ficar de fora, mas graças a Deus as coisas deram certo e a gente voltou a vencer. O professor detectou as coisas que precisam consertar. O grupo está se adaptando a ele. Acredito que tem tudo para dar certo e a gente vai conquistar os objetivos - declarou.

A gente teve pouco contato [com Guto], mas deu para perceber que ele vai brincar quando tem que brincar, vai dar dura quando tem que dar dura, mas tudo com o intuito de ajudar o grupo e conseguirmos os nosso triunfos. Esse é o pensamento dele, temos que nos adaptar a ele e tem tudo para dar certo. Tem que ser assim. Quanto a atraso, acho que horário é feito para ser cumprido. Se está chegando atrasado, sai de casa mais cedo e chega no horário que tem que chegar - acrescentou.

Juninho crê que a equipe está pronta para mostrar um bom desempenho e conquistar três pontos diante do alvinegro, que figura na terceira posição do certame, com 24 pontos conquistados.

Vai ser um jogo difícil. Jogar contra o Ceará lá [na Arena Castelão] é sempre difícil, mas acredito que a nossa equipe está preparada. Vamos fazer um grande jogo e vamos vencer. A gente sabe da importância desse jogo. Tenho certeza que a equipe vai entrar focada e vamos sair vencedores - projetou.

O Bahia ocupa a sétima posição do certame nacional, com 20 pontos conquistados.

Fonte: Bahia Noticias