Postado por - Newton Duarte

Juninho diz que o grupo do Bahia assimila bem as orientações de Guto Ferreira

Os dias de treinamentos em Porto Seguro tem sido de muita conversa entre o técnico Guto Ferreira e o grupo do Bahia e Juninho crê que o grupo assimila bem

A todo o momento, o técnico tricolor busca orientar os seus jogadores para conseguir dar o seu padrão de jogo. Mostrando ciência das palavras do professor, o volante Juninho já diz o que deve ser feito e acredita que o elenco está entendendo o que é passado.

A gente tem que brigar muito pela bola, gostar de ficar com a bola e valorizar a posse dela. O professor está passando, acho que o grupo está absorvendo bem, mas acho que temos que colocar em prática no jogo - afirmou.

Juninho também pediu seriedade do grupo nos trabalhos.

Ele [Guto Ferreira] sabe que a gente pode dar muito mais, então é levar o treinamento com muita seriedade, pois o jogo é reflexo dos treinamentos. Temos que estar bem nos treinamentos - completou.

Quando o assunto foi as saídas que ocorreram na última semana, Juninho preferiu não se alongar e mirou as atenções para o duelo contra o Sampaio Corrêa, na próxima sexta-feira (15), pela 16ª rodada da Série B.

O futebol é muito dinâmico. São pessoas que a gente gostava. Todos os jogadores eram amigos, aqui é um grupo muito unido. Mas as coisas que foram feitas eram para ser feitas. Agora é trabalhar e focar para fazer um grande jogo na sexta-feira e conseguir o triunfo - indicou.

Com 20 pontos conquistados, o Bahia ocupa a 11ª rodada da competição nacional.

Fonte: Bahia Noticias