Postado por - Newton Duarte

Juninho diz querer prolongar seu contrato com o Bahia até 2019

Há quase um ano no Bahia, Juninho marcou gols, deu assistências, conquistou o carinho da torcida e, mais recentemente, o acesso do Esquadrão à elite do futebol nacional

Com 30 anos de idade, o volante quer mais: se tornar um ídolo do clube. Em entrevista ao Bahia Notícias, o atleta declarou a sua vontade de fazer história no Esquadrão de Aço.

- Virar um ídolo do Bahia seria fantástico. Muita gente fala que sou ídolo, mas tenho os meus pés no chão e sei que tenho que batalhar muito para um dia me tornar ídolo. Quem tem esse título aqui no Bahia fez muito mais do que eu. É continuar trabalhando - declarou.

Na última quinta-feira (1º), o presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, revelou o interesse em prolongar o contrato de Juninho até o fim do ano de 2018 (veja aqui). O camisa 5, no entanto, deseja ficar por mais tempo e indica que a negociação está em andamento.

- O Bahia quer renovar até 2018, mas eu quero renovar até 2019. Se Deus quiser, meu empresário vai conduzir bem a situação e vai dar tudo certo - revelou.

Atualmente, o vínculo de Juninho com o Bahia vai até o fim da temporada de 2017. Em 55 partidas pelo clube, o volante marcou onze gols. A entrevista completa com Juninho estará disponível na próxima terça-feira (6), na Coluna de Esportes do Bahia Notícias e também aqui no Torcidabahia.com

Fonte: Bahia Notícias